A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da SuperCoffee.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.
Por se tratar de produtos perecíveis, apenas aceitaremos devoluções ou desistências com a embalagem original lacrada e sem violações.
Para compras por cartão de crédito,a SuperCoffee entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão que fica entre 30 a 90 dias úteis.
Para compras pagas no boleto bancário e pix, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, é entre 7 a 30 dias úteis. É necessário confirmar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email para contato@supercoffee.com.br.
Pedidos realizados por meio de Pessoa Jurídica (PJ), por não se referirem a um destinatário ou consumidor final, não possuem direito ao cancelamento por arrependimento ou desistência, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor - CDC.
Pedidos ou mercadorias devolvidos sem a prévia autorização ou em desacordo com as políticas e termos da empresa estarão sujeitos a uma taxa de serviço e manuseio de R$ 8,94 por dia, por caixa. Essa taxa será aplicada de forma cumulativa, reforçando a importância do cumprimento das normativas estipuladas, visando a manutenção da eficiência e ordem no processo de gestão de devoluções.
A presente política de trocas e reembolso é válida para compras pelo website ou qualquer ponto de venda da SuperCoffee, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.
✔️ Produto adicionado com sucesso.